relojes web gratis

domingo, 6 de janeiro de 2013

Compras DEALEXTREME

Já realizei umas 5 compras por este sait, recomendo a compra nele!
Muitos tem medo de comprar em saits fora do Brasil, eu tmb tive esse medo e pesquisei bastante até conhecer e comprar no dealextreme, de fato é um local seguro para fazer suas compras.
As mercadorias chegam em perfeito estado, são de acordo com o que se ver nas imagens mesmo.
O meu processo de compra por ele se deu através de um outro sait que precisei cadastrar o cartão de crédito para fazer a conversão de moedas que é o paypal, outro que indico com segurança sobre a confiabilidade que ele passa.

Só para contar um historia bem rápida: realizei uma compra pelo ebay, cancelei a comprar dai fiquei numa complicação enorme com vendedor, enfim, no final o paypal entrou no meio da briga e me restituirão o que eu já havia pago.

E encerrando eu indico a compra no dealextreme e podem fazer também o cadastro no paypal!!
Já postei até vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=PVCiYijEZak
título: DEALEXTREME compra realizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário