relojes web gratis

sábado, 14 de janeiro de 2012

No dia que conheci a leitura foi assim, me abracei a ela, pois, tudo que li em você, me alegrava, entristecia, me faz surgir um espirito de critica, me contava o que tinha acontecido a milhares de tempos atrás, você é cheio de história, heim.
Sabe livro, você é uma página e tanto, cheio de surpresas, em cada página virada, cheio de ilusões e contos..
A imaginação que você me faz ter é sensacional, imagina vocÊ agora como me sinto quando te pego e te deito em meus braços, e ao escorrer meus dedos em suas folhas imagina só a sensação de prazer que tenho.
Livro realmente você tem conteúdo, tem tudo que uma pessoa pode encontrar, com você é muito mais fácil entender as coisas.
Folhas, páginas, letras, palavras, conteúdo é tudo isso e mais um pouco que você me trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário